Saturday 8 July 2017

Forex Trading Tax Uk 2016


Reino Unido, membro do Membro 11 Posts, alguém sabe as respostas para o seguinte sobre o imposto no Reino Unido sobre ganhos de divisas: existe algum imposto pessoal sobre os ganhos derivados da negociação forex e a que taxas existe algum imposto sobre dividendos Sobre o rendimento derivado da negociação forex e a que taxa existe algum imposto corporativo sobre os ganhos derivados da negociação forex e a que taxas se os ganhos da negociação forex são mantidos na conta de corretagem das empresas, que não são pagos como ect. Dividendos. Todas as habilidades fiscais se eu residir nos EUA Mas minha empresa está no Reino Unido. E eu tomo uma distribuição, existe imposto passivo fiscal no Reino Unido. Por favor, não me direcione para outros sites, a menos que a resposta esteja localizada na url que você me direcione, pois aqueles que já foram direcionados até agora foram inúteis até agora. Pleae não me dirige para a embaixada do Reino Unido como eu perguntei, mas demorou muito tempo para eles responderem, se eles ainda pretendem responder. Como novato acabei de descobrir que, para negociar com Forex livre de impostos, tem que ser Através de uma conta de empresa de apostas espalhadas e não através de um comerciante Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opiões, como eu vejo, são: - Use um comerciante Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta MTM de demonstração com um comerciante Forex para análise. Use um Serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios como ditados pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Forex imposto livre tem que ser spreadbetting ou Binário ou ITÁLIA (eu não sou 100 rumor certeza). Algo como um bookie (CMC. Ig Index. Man financiallt todos eles fazem spreadbetting, bem como CFDs forex e muito mais) Eu recomendaria MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa. Como um novato acabei de descobrir que, a fim de comércio Forex livre de impostos tem que ser através de uma Spread empresa de apostas e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opiões, como eu vejo, são: - Use um comerciante Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta MTM de demonstração com um comerciante Forex para análise. Use um Serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios como ditados pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você encontrará que você pode começar a negociar em 10p por ponto para a primeira semana. Eu acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até chegar ao seu mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas espalhadas é muito competitivo e, por isso, você vai encontrar muito pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de propagação de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que troco, os apostadores são cerca de 2 pts. Acima do acesso direto. Quando você leva em consideração os custos de negociação com um corretor da DA, preferiria usar uma empresa de apostas. Outro benefício de usar um SB, é que você evita pagar a CGT na Inland Revenue. Obrigado pela resposta. Não sei o que você quer dizer com Quantitative Trading Como eu entendo, se eu comércio com um corretor de Forex, em seguida, meus lucros (otimista) estão sujeitos a Capital Gains fiscal e não imposto de renda. Uma vez que o subsídio CG é actualmente de 9600 por pessoa neste ano fiscal, pensei que valia a pena ficar com o Alpari usando o MT4 até que eu fiz tanto dinheiro que eu tenho que passar para espalhar apostas. Uma grande vantagem parece ser que, começando com uma quantidade relativamente pequena e arriscando dizer 3 de capital por comércio, como eu me recomendou em muitas ocasiões, é difícil encontrar uma empresa de apostas que permita apostas de uma quantia tão pequena por pip Enquanto que com uma conta micro você pode descer para 0.25 por pip ou menos que é o tipo de nível que eu vou começar a dependendo da perda stop eu optar por usar. Quantitative Trading: usando fórmulas matemáticas para o comércio (ou seja, a criação de um Expert Advisor usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo com Alpari usando MT4 (não é uma má opção) Finalmente até o seu tamanho lentamente e quando o seu sistema está funcionando selvagem parar são 4 ônibus

No comments:

Post a Comment